Dia Poder mental 18 Poder mental



Lado positivo: Progressista, assertivo, alto poder de intuição, corajoso, resoluto, eficiente, capacidade de acompanhar.

Lado negativo: Emoções descontroladas, falta de ordem, egoísmo, vaidade, ambição desmedida e incapacidade de concluir trabalhos ou projetos. 

Você que nasceu no dia 18 possui grande poder mental e pode elevar-se às mais altas posições ou baixar a um negativismo total. O dia 18 é poderoso, tanto para as coisas positivas quanto negativas. Os nascidos sob esta vibração podem, tendo consciência de seu poder, obter o que quiserem, tanto no campo positivo, como no oposto. É o número dos magos, bruxos, médiuns e líderes religiosos, exigindo, em reciprocidade, grande responsabilidade também. A sua natureza profundamente espiritual facilita os contatos com outras dimensões seja pela vidência, sonhos, intuições ou por outra via mediúnica. Sua sensibilidade aflorada, inteligência extraordinária e mente aguda, o tornam, por consequência, um vencedor nato.

Seus maiores inimigos, no entanto, são a ambição desmedida e o egocentrismo. Deve manter-se bem alerta com as tendências a se entregar ao pessimismo e ao temor do futuro desconhecido, para evitar o risco de se transformar em joguete da sorte, indo de derrota em derrota até a ruína completa. É importante que seja altruísta e desapegado, vivendo e agindo para o bem de todos, quando, assim, tudo lhe virá às mãos com facilidade. É independente, intuitivo, intelectual, emotivo, requintado, prestativo e desinteressado; seu humor é variável, gosta de discussões e de criticar os outros. Seu raciocínio lógico o torna eficiente, capaz também de dar conselhos sensatos, mesmo aos mais velhos ou mais cultos. Consegue superar decepções e sofrimentos; é um lutador nato e não teme ninguém e nada. Muito amoroso, afetuoso e dedicado, faz amizades com grande facilidade; é leal, constante e prestativo, mas também é facilmente vulnerável e explosivo, porém, não sabe odiar ou guardar rancor. Está destinado a ocupar cargos de liderança por sua energia, firmeza e decisão. As frustrações e contrariedades podem lhe causar sérias enxaquecas, perturbações cardíacas, crises de melancolia e alterações no sistema nervoso.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia Poder mental 18 Poder mental Dia Poder mental 18 Poder mental Reviewed by Vencer on janeiro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu