Dia 29 Dia da Espiritualidade


Lado positivo: Inspiração, equilíbrio, paz interior, generosidade, sucesso, criatividade, intuição, misticismo, capacidade de liderança e mundanismo.

Lado negativo: Nervosismo, mau humor, extremismo, falta de consideração, arrogância e orgulho.

O 29 imprime força ao seu nativo; se souber se orientar adequadamente terá grande prosperidade. Mas pode ser um extremista, ora estando eufórico, ora deprimido. Expressa seus afetos em campos específicos do sentir e da espiritualidade. Seu meio de realização é a imaginação, com brandura de modos e espírito de conciliação. Moralmente e intelectualmente elevado, fará uso da fé, do idealismo e conhecimento inspirado para atingir suas metas. Pode trabalhar associado, porém, quando alcança níveis mais elevados de consciência, de cultura, intelecto e prática convém trabalhar de forma independente, seguindo sua força interior como guia. Pode ajustar seu caminho e ajudar os outros a ajustarem os seus também. Muitas vezes é absorvido por sonhos, ideais e preocupações e deixa de considerar os que estão junto de si. Se tiver um interesse definido consegue se manter com ânimo calmo e bem equilibrado. 
Pode interessar-se por religião, correndo risco de se tornar fanático e induzir outros incidirem no mesmo exagero, pois é inspirador e convincente. Prefere muitos amigos casuais e poucos íntimos, porém, com seus raros amigos verdadeiros é leal e sincero. Precisa do ambiente do lar, no entanto, nem sempre é fácil a convivência por sua tendência a mudanças repentinas de humor, que vai de um extremo a outro. Sua grande dificuldade está em se situar no meio termo. Pode sofrer decepções amorosas; quando encontrar a pessoa certa é bom que se case cedo. 
O número 29 é do casamento e do divórcio, por isso, o  nativo desse dia precisa aprender a controlar suas emoções e evitar atitudes apaixonadas e destrutivas, pois uma união desfeita pode gerar imenso sofrimento e dificuldade para se ajustar a uma outra. Bondoso, compreensivo, de visão ampla, porém dogmático, mas sabe ceder a argumentos justos e lógicos. Apesar de ser pacifista, diplomata e conciliador, pode se tornar agressivo e violento quando desprende muita energia e o máximo de seu esforço e não alcança o resultado adequado, segundo seu ponto de vista. Frustrações, derrotas e desenganos podem causar perturbações no estomago e demais órgãos do aparelho digestório, ou mesmo, moléstias de difícil diagnostico e que se curam de forma inesperada.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia 29 Dia da Espiritualidade Dia 29 Dia da Espiritualidade Reviewed by Vencer on janeiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu