Dia de Nascimento 15 Magnetismo Pessoal


Lado positivo: Disposição, generosidade, responsabilidade, amabilidade, cooperação, apreço e ideias criativas.
Lado negativo: Inquieto, autocentrado, medo de mudar, perda da fé, preocupação e certa indecisão.
O nascido nesse dia é dotado de incrível magnetismo pessoal. As pessoas, principalmente do sexo oposto, sentem-se atraídas por ele. Dá mais importância às pessoas que ao ambiente, embora seja capaz de melhorar qualquer ambiente. Consegue, com certa facilidade, resolver suas questões financeiras sempre encontrando um meio de ganhar dinheiro. Apega-se com facilidade ao dinheiro, preferindo gastá-lo consigo mesmo. Por outro lado, sendo superior nos sentimentos se desapega e recebe mais que os outros, porque não se restringe só a ganhar, mas também a dar sem esperar em troca.
Ama a vida, as pessoas e a natureza; consegue fazer com que os outros se sintam à vontade junto de si. É caloroso e vivaz; gosta de receber visitas e não se lamenta pelo gasto em festas e atividades sociais. Apega-se à vida familiar; normalmente por essa razão se casa cedo. No entanto, deve escolher bem com quem casar, pois um casamento infeliz pode causar sofrimento e levar ao isolamento, embora não seja de sua natureza isolar-se. Sendo pouco desenvolvido pode se tornar egoísta, ego centrista e exibicionista, querendo ser o centro das atenções, julgar-se irresistível, tornando-se vulgar, infiel e infeliz.

 Pode vir a ocupar cargos que tratem do bem estar da comunidade, ou que exijam compreensão e mão firme para manter a ordem e a disciplina no grupo, por sua capacidade, responsabilidade e habilidade natural de compreender, unir e harmonizar. Aprende mais pela observação do que pelo estudo e pesquisa. Conserva por toda a vida espírito jovem e ativo. É honesto, amável, bondoso e digno de confiança. Sua inclinação artística o leva, muitas vezes, a se sentir atraído pela música, tocando algum instrumento ou cantando. A repressão de suas emoções, a frustração de suas ambições e ideais, podem causar distúrbios na saúde, mais especificamente na garganta, pulmões e fígado.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia de Nascimento 15 Magnetismo Pessoal Dia de Nascimento 15 Magnetismo Pessoal Reviewed by Vencer on janeiro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu