Dia de Nascimento 7 Dia da inspiração


Lado positivo: Culto, confiável, meticuloso, idealista, honesto, com poderes psíquicos, científico, racional, reflexivo.
Lado negativo: Dissimulado, enganoso, pouco amigável, fingido, cético, confuso quando lida com detalhes, inoportuno, indiferente e pouco sentimental, sensível às críticas. Siga sempre seus pressentimentos intuitivos.
Busque especialização em alguma linha cientifica que seja independente, com plena liberdade de iniciativa, preferencialmente naquilo que leva a valores morais e éticos. Perfeccionista, individualista, bom argumentador, capaz de profunda análise mental. Preste atenção em sua insegurança e indecisão nas suas ações, e evite perder muito tempo medindo e avaliando prós e contras, correndo risco de perder oportunidades ou de não resolver o que está em questão.  É melhor que trabalhe sozinho, já que não gosta de receber ordens e inclina-se para a auto centralização e teimosia.
Evite jogos e especulações, bem como sociedades e negócios por porcentagem. Deve se casar tarde, de preferência após os 30 anos, após analisar muito, pois terá dificuldade para suportar um fracasso sentimental, dificilmente se adapta a um novo relacionamento. Extremamente dedicado à família, acaba assumindo encargos que são dos outros membros. Tende a colocar os parentes acima de seu próprio bem, permitindo que interfiram em sua vida e, desta forma atrapalhando a sua felicidade. Sempre pronto a ajudar os amigos, às vezes é explorado por eles. Tendência a trabalhar demais, precisa de calma e repouso. É muito sensível às bebidas e drogas, devendo evitar o quanto possível, principalmente quando estiver tenso ou triste, pois tende a viciar-se facilmente. Repressão dos afetos, frustrações em seus ideais ou fracassos, tende para a depressão, o desanimo, e poderá desenvolver algum distúrbio no estomago ou fígado.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia de Nascimento 7 Dia da inspiração Dia de Nascimento 7 Dia da inspiração Reviewed by Vencer on janeiro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu