Dia de Nascimento 5 Dia da Versatilidade


Quem nasce no dia 5 é dotado de notáveis poderes psíquicos e deve aceitar e seguir seus próprios pressentimentos; suas intuições. De fértil imaginação, torna-se um intelectual versátil, sempre interessado em tudo e tudo quer saber. Atrai e sente-se atraído pelo sexo oposto, mas precisa aprender a lidar com isso e receber bem as experiências cultivando um tipo superior de relacionamentos e amizades.

Lado positivo:Versátil, adaptável, progressista, fortes instintos magnéticos, sortudo e ousado, amante da liberdade,  perspicaz e rápido, curioso e sociável.
Lado Negativo: Pouco confiável e instável, procrastinador, inconsistente, confiante e cabeça-dura.

Pode ser um par difícil, pois gosta da liberdade; sente-se mal quando se percebe preso a uma disciplina. Para dar certo, o melhor é escolher um par que também aprecie a liberdade e a vida ativa e goste de viajar. Sente-se atraído por várias pessoas ao mesmo tempo, resultando disso frequentes sentimentos de culpa.
Pode ser inconstante e volúvel, por isso é importante que se mantenha fiel a si mesmo e aos seus princípios. Não é de sua natureza ficar parado, e busca sempre formas até mesmo exóticas de ganhar dinheiro ou de se realizar. Não teme riscos. Apreciador da vida social faz novas amizades com facilidade, porém, quando bem lhe parece as abandona e procura por outras em outros ambientes. Tendência para a teimosia; não descansa enquanto não conseguir o que deseja. É muito importante ser um líder; é capaz de exercer essa liderança com segurança e tranquilidade. Possui privilegiada inteligência, que facilita desenvolver múltiplos conhecimentos e aptidões. Seu ponto fraco está no impulso para mudanças e a tentar coisas novas, sendo impaciente para esperar pelos resultados no devido tempo. Mas se tomar uma determinação positiva de alcançar o sucesso, e se sujeitar a esperar pacientemente pelos resultados, logo perceberá que possui notáveis qualidades de vencedor. Para ser bem sucedido, melhor dedicar-se a negócios ou trabalhar em empresas que passem por transformações a cada cinco anos sob risco de seus rendimentos diminuírem. Caso não assuma e tenha controle sobre suas emoções, as frustrações e contrariedades poderão lhe causar prostração nervosa, insônia e, conforme seu temperamento, alguma paralisia ou derrame.


Mapa Numerológico: 83 9 9886 1788
Mapa numerológico Whatsapp: 9 9886 1788
Dia de Nascimento 5 Dia da Versatilidade Dia de Nascimento 5 Dia da Versatilidade Reviewed by Vencer on janeiro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu