Dia de Nascimento 11 Harmonia

Lado positivo: Equilíbrio, concentração, objetividade, entusiasmo, inspiração, espiritualidade, idealismo, intuição, capacidade de curar, humanismo, psiquismo.
Lado negativo: Complexo de superioridade, desonestidade, falta de objetivos, excesso de emotividade, magoa-se facilmente, egoísmo, falta de clareza, dominador, mesquinho, hipersensível.
O nativo do dia 11 possui delicadeza natural e muito tato; senso diplomático e procura manter sempre a harmonia onde está. É um ser de grande inspiração. Afetuoso e sentimental precisa de um lar para se sentir seguro, pois não suporta a solidão. Carrega de fortes emoções os seus amores e muitas vezes se sente frustrado pela sua disposição de tentar impor seus padrões morais aos outros, o que, em verdade, é uma contradição, pois suas mais nobres qualidades são exatamente as opostas: a compreensão que possui da natureza humana e a simpatia que cultiva por todos. Ás vezes mostra-se passível demais, outras vezes revela indomável espírito de independência e liderança.

Na passividade pode se tornar tímido e submisso, enquanto que no ímpeto indomável da liderança pode se destacar diante do público. Parece calmo e autocentrado, mas na verdade é muito tenso e nervoso. Sente necessidade de desenvolver sua agressividade, persistência, determinação e fixidez de propósitos Alcança seus objetivos através da persuasão, agindo sutilmente, com paciência e persistência, apesar de aparentar ser submisso. Se for negativo, pode se tornar amargo, sem ambições e derrotista, vindo a ser mesmo um joguete de suas próprias emoções e dos outros também. É importante manter a atenção para que seu intelecto não sufoque sua intuição, pois é um ser de consideráveis capacidades psíquicas; deve agir pela primeira intuição, sem vacilar. Sua prudência e adaptabilidade facilitarão superar frustrações e repressões de afetos, que podem lhe causar males de difícil diagnóstico, mas também de curas inexplicáveis.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia de Nascimento 11 Harmonia Dia de Nascimento 11 Harmonia Reviewed by Vencer on janeiro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu