Dia de Nascimento 13 Dia da Perícia


Lado positivo: Ambicioso, criativo, tem amor pela liberdade, é expressivo e com grande iniciativa.
Lado negativo: impulsivo, indeciso, autoritário, pouco emotivo e rebelde.
O nativo desse dia é naturalmente ordeiro e autoritário. Visa a sua própria segurança econômica em primeiro lugar. É sistemático, prático e minucioso. Trabalha duramente sem se poupar, nem poupar os outros no trabalho. Quando uma ocupação desperta seu interesse a executa com extraordinária habilidade. Sua principal qualidade é a perícia; sua característica mais marcante é o desejo de mudar, reformar, transformar. Mesmo que às vezes se deixe levar por sonhos, seus desejos são reais, sólidos, concretos e bem pé no chão. Pessoa dinâmica, que faz por si mesmo tudo o que pode, sem esperar pelos outros.
Habilidoso nas atividades manuais, consertos e reparos, mesmo aqueles que exijam conhecimentos técnicos, os quais adquire pela simples observação. Possui talentos artísticos e gosta de divertir as pessoas.  Tem capacidade para mudar regras e regulamentos de acordo com seus interesses que, geralmente, são compatíveis com seus princípios. Se pender para o negativismo torna-se pessimista, mal humorado, insociável e se convence de que o mundo está todo errado e todos estão contra si. Seu senso de equidade e justiça o faz sofrer sempre que vê alguém com talentos e merecimentos ser preterido em favor do prestígio de outro.
Revolta-se profundamente com a competição desleal. Prefere renunciar e se afastar a participar de alguma situação com a qual não concorda. Sua natureza é fortemente amorosa, mas tem dificuldade para expressar seus sentimentos. É extremamente leal aos amigos, dedicado e prestativo, embora sua aparente indiferença, consequente de sua dificuldade em expressar suas emoções, razão pela qual reprime tanto suas alegrias quanto suas decepções. Sua aparência fria e materialista apenas esconde um ser que tem grande necessidade de amor, afeto e compreensão. Um nobre altruísta e compassivo, que poucos conhecem realmente, e compreendem.  A harmonia é a sua chave para o sucesso que não vem fácil, embora lute arduamente por ele.
Ás vezes pode se acomodar durante algum tempo, mas é persistente e nunca desiste voltando à sua luta com a mesma desenvoltura e vontade que lhe caracteriza. É do mundo dos negócios, e se dá muito bem em ramos como a construção e a indústria. Pode ser um bom administrador, dedicar-se à política ou fazer carreira na administração pública. As frustrações, decepções e repressões de suas emoções podem causar dores de cabeça, dificuldade na fala ou debilidade física, porém, sua capacidade de recuperação é admirável.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788

Dia de Nascimento 13 Dia da Perícia Dia de Nascimento 13 Dia da Perícia Reviewed by Vencer on janeiro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu