Dia 22 Dia da Praticidade


Lado positivo: Intuição elevada, pragmatismo, praticidade, habilidade com as mãos, capacidade de organização, realismo, resolução de problemas e empreendedor.
Lado negativo: Esquemas de enriquecimento rápido, nervosismo, autoritarismo, materialismo, falta de visão, ganância,  autopromoção e preguiça.

Um ser adaptado ao trabalho regular e contínuo, capacitado a grandes esforços para execução de seus projetos.  Trabalha para o futuro, com isso, e por seu constante desejo de alcançar a perfeição, muitas vezes perde oportunidades imediatas. Por ser muito independente despreza convencionalismos e tradições, o que lhe acarreta algumas dificuldades na vida. Precisa equilibrar as emoções com o lado prático de sua natureza. Suas elevadas ambições vão muito além de ganhar dinheiro; pode estar sujeito ao insucesso e pobreza, não por falta de capacidade, mas por causa de suas outras ambições. A porta do mundo dos negócios está aberta para si, e tem capacidade para conseguir grandes resultados onde os outros nada conseguem. Será bem sucedido ocupando postos de autoridade, organizando e comandando grandes grupos, sendo que será tanto mais eficaz quanto mais estender as fronteiras territoriais, ou até mesmo indo além delas, e quanto maior for o número de pessoas sob sua autoridade e comando.

Tenso e nervoso e precisa muito de repouso para se recuperar. Por sua natureza ser tão profunda, em certos momentos, não se entende nem a si próprio, sendo necessário que cultive paciência e tolerância no convívio com os outros. É muito intuitivo e deve seguir seus próprios pressentimentos. Geralmente tudo lhe acontece ou vem em dobro, portanto, é importante que viva construtivamente em harmonia. Seu poder é de grande alcance, por isso deve ser universalista e não pensar somente em suas realizações pessoais. Precisa guiar-se sempre pela razão prática, pois sua responsabilidade é imensa, podendo atingir âmbito internacional, como empresário, político, escritor ou artista. A repressão de suas emoções, bem como as frustrações e fracassos, podem causar distúrbios psíquicos e nervosos, ou alteração do sistema glandular.
Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia 22 Dia da Praticidade Dia 22 Dia da Praticidade Reviewed by Vencer on janeiro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu