Dia 19 Dia do Caráter


Lado positivo: Dinamismo, criatividade, liderança, progressismo, otimismo, convicções fortes, competitividade, independência, espirito gregário e muita sorte.
Lado negativo: Egocentrismo, preocupação, medo de ser rejeitado, materialismo, impaciência e tendência a depressão quando não consegue atingir os objetivos.

Grande força de caráter é o principal atributo de quem nasceu no dia 19, coragem, natureza intrépida, apaixonada e impulsiva, chegando a atitudes heroicas. Aprecia mudanças, é versátil e deseja sempre as melhores condições. É independente, artístico e original, dotado de espírito de iniciativa e criatividade. O dia 19 rege o sucesso, a felicidade e a prosperidade, porém, quem está sob esta vibração poderá perde-la ao se deixar dominar pela tendência ao egoísmo e teimosia. O 19 é 1 e 9, os dois extremos; o líder e a multidão. O nativo deste dia pode ser tanto o líder carismático, amigo, compreensivo, guia e conselheiro, quanto o dominador déspota. Pode ser tão generoso quanto ambicioso, ora um altruísta edificante, ora um egocêntrico doentio. De grande vitalidade, porém, facilmente irritável e sujeito a crises violentas que podem afetar seriamente sua saúde. De modo geral é nervoso e se deixa tomar de cólera, mas esquece depressa o incidente e não guarda rancor. Não é mau nem vingativo e não compreende aqueles que são. Consegue ser compassivo com o sofrimento alheio, e também ser severo o bastante com os hipócritas, desleais e exploradores. Acredita na regeneração e recapacitação do ser humano e está sempre disposto a dar nova oportunidade. É um sonhador e batalhador, que não fica no meio termo: quer impor seus ideais, salvar sua gente, reformar a sociedade, e pode se transformar num ditador com coração de pai. Quer dominar, e consegue através de artimanhas, ou conquistando simpatias e admiração. O desígnio de querer é nato do nativo do dia 19, e para cumpri-lo é capaz de gestos teatrais e atitudes extremas. Não aceita seguir o convencional. Pode ser necessário fazer ajustamentos, já que se recusa a ouvir conselhos dos outros e aprende mais pelas experiências amargas. Por isso, sente necessidade de compreensão e harmonia no casamento, pois pode se sentir solitário, mesmo junto à pessoa amada, só com seus pensamentos, ideais e sonhos; seu modo "sui generis" de ser e agir. As decepções, frustrações e fracassos podem causar perturbações cardíacas e circulação sanguínea, ou deficiência visual e auditiva.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia 19 Dia do Caráter Dia 19 Dia do Caráter Reviewed by Vencer on janeiro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu