Dia de Nascimento 9 Dia do Humanismo

Lado positivo: Idealista, humanitário, criativo, sensível, generoso, magnético, poético, caridoso, desapegado, “sortudo”, popular.
Lado negativo: Frustrado, fragmentado, inseguro, egoísta, pouco prático, preocupado.
Capaz de resoluções rápidas e certas, profundamente interessado por tudo e por todos, ativo em seus pensamentos e atos, possui aptidões naturais para tudo que exige energia e esforço. Passa confiança e segurança para os outros. É capaz de realizar quase tudo o que deseja; por essa facilidade, tende a protelar seus atos. Tem facilidade para ganhar dinheiro, por isso, não se preocupa em acumular ou poupar. Dotado de genialidade, generosidade e desapego dos bens materiais, é independente, liberal e audacioso, combativo e destemido diante do perigo, não receia derrotas, pois sabe que é capaz de se reerguer com redobrada energia.

Seu ponto fraco é a falta de persistência. Consegue se manter calmo e sereno diante de fatos e acontecimentos que o magoam, que ofendem e ferem seu orgulho,  às vezes explode em revolta quase incontrolável chegando ao ponto de destruir num só ato o que levou anos para conseguir. No entanto, essas explosões são tão rápidas quanto intensas e não guarda ressentimentos, pois o 9 não consegue odiar ou querer mal por muito tempo. Sua alma é essencialmente filantrópica, humanista, artística, intelectual, dramática, e possui incrível presença de espírito. O amor e a afeição são de vital importância e só por esses sentimentos se deixa dominar, pois é independente, decidido e gosta de fazer as coisas por si só sem esperar pelos outros. Ninguém, por razão alguma, pode forçá-lo a fazer algo que não queira. Tende para atrair culpas por desentendimentos e discórdias, mesmo que não esteja presente na ocasião, o que atrapalha a sua tranquilidade e felicidade. Em seu destino haverá muitas viagens e modificações. Poderá sofrer perdas, desapontamentos e separações de pessoas que ama. Para evitar tais sofrimentos, ou pelo menos minimizá-los, é importante que se desapegue das retribuições. As recompensas virão pela via do servir aos outros e não pela vida egocêntrica.  

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 17
Dia de Nascimento 9 Dia do Humanismo Dia de Nascimento 9 Dia do Humanismo Reviewed by Vencer on janeiro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu