Dia 31 Dia da Habilidade


Lado positivo: Liderança, criatividade, progressista, vigoroso, otimista, fortes convicções, competitivo, independente e habilidoso.

Lado negativo: Arrogância, ciúme, egoísmo, orgulho, fraqueza de caráter, hesitação e impaciência.

Quem nasce no dia 31 dá mais valor á sua obra que à sua própria pessoa. Dotado de grande habilidade e capacidade, tem na ordem, na autoridade e na segurança econômica os instrumentos para o perfeito desempenho do que se propõe fazer. Trabalha melhor em cooperação com outras pessoas do que só.  Intimamente vive rebelado contra regras e regulamentos. É um lutador pelas causas justas, mesmo que sejam completamente alheias. Para vencer e conseguir estabilidade e segurança, normalmente enfrenta mais obstáculos que a maioria das pessoas, por causa de sua boa fé, lealdade e confiança em quem não merece. O seu mundo é de difícil acesso e os outros têm dificuldade para compreender suas ideias e ações.
Geralmente é solitário, embora goste de sentir que os outros estão próximos; a solidão absoluta, no entanto, o deprime e se torna amargo e pessimista. É bondoso e a lealdade é muito importante, do mesmo modo que é muito leal com seus amigos. Tem a mesma facilidade para atrair amigos quanto inimigos; parece sempre atrair alguém que trabalhe contra seus planos ou contra ele, movido por inveja e despeito pela sua eficiência, capacidade e talento. 
Adapta-se com facilidade a trabalhos regulares e contínuos, e é capaz de grandes esforços para execução de seus projetos. Possui caráter independente, persistência nos propósitos e capacidade para executar tarefas dificílimas, as quais outros não se submeteriam. É um prático construtor e muito eficiente nos negócios. Suas características marcantes são: trabalhar duro, ser honesto, leal, determinado e econômico. Nunca esquece uma bondade ou uma injuria. Adora crianças e anseia por um lar e uma família; casando cedo se estabiliza mais rapidamente, pois a responsabilidade o fortalece. Gosta de viajar. Tende para a teimosia e para a insistência em seus pontos de vista. Coloca padrões muito altos para a sua vida e se desaponta profundamente consigo mesmo se não consegue corresponder à sua própria expectativa.

Mapa numerológico cabalístico pessoal pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia 31 Dia da Habilidade Dia 31 Dia da Habilidade Reviewed by Vencer on janeiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu