Dia de Nascimento 2 Diplomacia



Lado positivo: gentileza, tato, boas parcerias, receptividade, intuição, consideração, harmonia, em princípio agrada a todos.
Lado negativo: desconfiança, falta de objetividade, subserviência, excesso de sensibilidade, emotividade, egoísmo e tendência a ser desonesto quando não consegue atingir os objetivos pela maneira correta, ou seja, honestamente.
Excelente árbitro e pacificador. Delicadeza natural, senso diplomático e habilidade para conciliar e harmonizar interesses e pessoas. Desenvolvido senso doméstico e desejo natural de paz e felicidade. Quando solteiro é comum se envolver em problemas românticos, que, geralmente resultam em complicações. O casamento lhe faz bem, pois aceita e valoriza as opiniões da companheira. Precisa estar sempre fazendo alguma coisa para acalmar sua inquietude e nervosismo. Tanto o ócio quanto a solidão não são suportados. De natureza profundamente amorosa, é sentimental e afetuoso e precisa também receber afeto. Compreende os sentimentos dos outros e é incapaz de ferir alguém intencionalmente. Por ser sensível e emotivo, sofre demais com a incompreensão ou indiferença de alguém que lhe seja importante. Gosta de música e tem senso de ritmo; possui considerável talento para as artes, a música, a dança, ou escrevendo principalmente poesias. Expressa afeto por sua sensibilidade no campo do sentir, e sua imaginação, brandura de modos e espírito de conciliação são os meios que usa para se expressar. Pode se sujeitar a uma situação passiva, aceitando ficar num segundo plano sem demonstrar revolta, porém, intimamente, planeja todos os passos para triunfar, tanto no amor quanto nos seus interesses materiais. Se for de má índole seus planos podem envolver artimanhas e ciladas, não levando em consideração nem se importando com os meios para alcançar sua meta. Pode até se tornar cruel e inescrupuloso com seus adversários, mas acaba sempre se perdendo e se arruinando. Normalmente é bem estimado por todos e hábil no trato com público. Gosta de conhecer novos lugares, analisar e explorar as coisas complicadas e enigmáticas. Trabalha melhor em grupo, cooperando. É importante se manter firme para vencer suas tendências periódicas para a depressão. Tende a subestimar suas próprias capacidades e corre risco de se tornar capacho dos outros ou de esconder seu sentimento de inferioridade sob uma atitude arrogante ou prepotente. Mas, estando seguro de suas capacidades, mostra-se gentil, dócil, compreensivo e delicado. Pode ser bem sucedido em serviço cívico, público, diplomacia, política, como analista, psicólogo, professor, pesquisador, bibliotecário, árbitro, ou em atividades artísticas. Como resultado de frustrações e insucessos poderá sofrer perturbações no sistema nervoso refletindo no aparelho digestório; também disritmias e reações alérgicas.

Mapa Numerológico Cabalístico  Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia de Nascimento 2 Diplomacia Dia de Nascimento 2 Diplomacia Reviewed by Vencer on janeiro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu