Dia 20 Dia da sensibilidade


Lado positivo: Boas parcerias, gentileza, tato, receptividade, intuição, consideração, harmonia, presença agradável, embaixador da paz.
Lado negativo: Desconfiança, subserviência, timidez, sensibilidade excessiva ,certo egoísmo, tendência a magoar-se com facilidade.

Um ser extremamente sensível. Expressa seus sentimentos por meio da imaginação, brandura de modos e espírito de conciliação. Sujeita-se frequentemente à autocensura; se escravizando por ela. Facilmente se adapta a lugares e pessoas, revelando delicadeza e tato, nem sempre de modo natural. Bom diplomata, procura sempre manter ao seu redor um ambiente que lhe traga harmonia e segurança. Seu instinto doméstico é muito desenvolvido; possui desejo constante de paz e felicidade, mesmo que o seu conceito a respeito disso seja bem diverso do senso comum. Possui imaginação fértil; contenta-se com condições de harmonia temporária, que, por não ser estável pode ser prejudicial ao seu sucesso, porém, de modo insinuante e dócil consegue seus objetivos. Detesta discussões e se esforça por evitá-las. Pode até mesmo se submeter à vontade dos outros, ou se tornar submisso, aparentando passividade e comodismo, aguardando e preparando a oportunidade de se impor. Porém, nem sempre tem fibra suficiente para modificar a situação.

Apesar de seu temperamento, tem muita satisfação por si mesmo e de suas habilidades e dá muita importância à própria aparência e status. Pode se sujeitar a uma situação de inferioridade, com grande sacrifício, mas sente necessidade de ocupar altos cargos e trabalha incessantemente para esse objetivo. Romântico e afetuoso, mas inconstante, sonha sempre com lugares novos, desejando conhecer coisas diferentes e viver novas experiências. No seu lado negativo busca suas metas sem se importar com os meios para isso, podendo mesmo ser cruel e desumano com quem barrar seus passos, passando por cima sem escrúpulos ou ética. Se não anular esta sua faceta negativa poderá enfrentar a ruína material ou espiritual, de modo fatal. Pode ser excelente político, por sua grande habilidade no trato com o público. No que se refere a trabalho, pode executar tarefas mais depressa que os outros. Será mais bem sucedido se trabalhar em pequenas empresas ou tiver seu próprio pequeno negócio, pois tem tendência para se acomodar, ou, então, a querer inovações constantes. Do ponto de vista da saúde, a repressão de suas emoções, as decepções, frustrações e contrariedades podem causar graves perturbações nervosas que afetem órgãos importantes de seu organismo.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia 20 Dia da sensibilidade Dia 20 Dia da sensibilidade Reviewed by Vencer on janeiro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu