Dia 26 Dia da Justiça


Lado positivo: Prático, atencioso, orgulhoso da família, entusiástico, corajoso, justo e perseverante.

Lado negativo: Teimoso, rebelde, falta de entusiasmo, de persistência e com relacionamentos instáveis.

Por natureza, é um ser justo, competente organizador e administrador. Pode ser, por algum tempo, indeciso e cordato demais, no entanto, tem discernimento do que quer e como conseguir e não desiste enquanto não alcançar seu objetivo. Possui o desejo instintivo de expansão e o gosto pelas coisas duradouras. É perseverante, equânime e justo.
Grande capacidade executiva, é capaz de gerir bem seu próprio negócio ou de outros; procura meios de fortalecer as suas oportunidades. Tende para o materialismo e egoísmo, luta sempre com metas definidas e, se percebe que seus esforços são perdidos, tem admirável poder de reconstituição. Não se perturba nem desanima diante dos obstáculos, por maiores que se apresentem, mas também não se joga cegamente contra eles; sabe estuda-los e arranjar o meio de contorna-los. Por suas qualidades executivas, pode se julgar superior e querer dominar os outros, tendo como resultado quase sempre inimizades.

Embora sensível ao amor e desejoso  de paz, pode se prejudicar por se achar o dono da verdade; quando contrariado demonstra mau humor e agressividade. Caso não controle tais impulsos, tende a ser infeliz nos relacionamentos, ou casamento, e também em sociedades de negócios ou outras. Aparenta ser frio pela sua maneira de ser, porém, guarda muito calor humano e está sempre disposto a ajudar os amigos. Geralmente se sente solitário e incompreendido. Nasceu para lidar com as finanças e possui magnetismo que atrai dinheiro, gente e o que lhe seja necessário, mesmo que em idade avançada. As vibrações do dia 26 tornam o nativo muito hábil para chefiar, administrar, organizar, gerir empresas e negócios comerciais, artísticos, intelectuais e assuntos relacionados com justiça. É escrupuloso em relação à família e a seus pertences pessoais; gosta de impressionar bem e tende para o exibicionismo. Frustrações podem causar distúrbios biliares, dores de cabeça, reumatismo e problemas na circulação sanguínea.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia 26 Dia da Justiça Dia 26 Dia da Justiça Reviewed by Vencer on janeiro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu