Dia 6 Dia do Amor

Lado positivo: Universal, fraterno, compassivo, confiável, compreensivo, solidário, idealista, com inclinação doméstica, humanitarista, equilibrado, artístico.
Lado negativo: insatisfeito,  ansiedade, timidez,  irracionalidade,  teimosia,   falta   de harmonia,   dominação, egoísmo,  desconfiança, cinismo,  egocentrismo.


O nativo do dia seis, de qualquer mês, é um incansável buscador pelo amor; apaixonado, prestativo, eficiente e cordial, apreciador da ordem e dos métodos. Será sempre mais feliz dedicando-se a qualquer atividade relacionada com a educação, o bem estar, a família, por sua tendência para assumir responsabilidades e estar sempre disposto a servir aos outros, ou aconselhar.
Inclinação para teimosia, a ser dominador, exigente e pouco razoável. Normalmente impõe os seus ideais em nome de fazer o bem para os demais. Amante da vida e do ser humano, não encontra razão em viver sem amor. É um sonhador que vive intensamente suas emoções; inclina-se a idealizar as pessoas e, quando se decepciona, investe muito tempo tentando transformá-las na imagem idealizada. Por seu magnetismo torna-se irresistível à atração para as pessoas em geral. O sexo é de vital importância, porém a felicidade é sua meta principal.
Gosta da vida social, adora receber visitas e conquista facilmente simpatias à primeira vista. A realização de seus sonhos torna-se difícil, devido à sua indecisão e excesso de exigências, porém, sabe manipular os meios para conseguir o que deseja, e sempre, de um jeito ou de outro, acaba por conseguir seu intento. Caso o seu objetivo envolva sentimentos, com raras exceções, vai direto a ele sem se importar com o que está em seu caminho. Daí o fato de poder às vezes se envolver em mais de um relacionamento amoroso, ou ser envolvido em amizades ou casos comprometedores sem perceber por quê. Extraordinariamente sensível e vulnerável, sofre dramaticamente pela repressão de afetos ou frustrações e fracassos, a ponto de alterar sua vida e afetar sua saúde, quase não encontrando forças para reagir.

Mapa Numerológico Whatsapp: 83 9 9886 1788                                                                                                                        
Dia 6 Dia do Amor Dia 6 Dia do Amor Reviewed by Vencer on janeiro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu