Dia 27 Dia da Audácia


Lado positivo: Versátil, imaginativo, criativo, resoluto, corajoso, compreensivo, inventivo, espiritual, audaz e com grande força mental.


Lado negativo: Brigão, inquieto, nervoso, desconfiado e protelador.

Dia positivo; a mais feliz vibração 9 com todo seu carisma. O nativo do dia 27 é devotado naquilo que acredita; é genial e generoso. Conhece e tem poderes para o bem e para o mal e, normalmente, já se definiu pelo caminho que deve seguir.  Possui senso de resoluções rápidas e deve fortalecer o seu poder de decisão. É muito competente em tudo o que se propõe fazer, e o faz com rapidez visando se livrar logo. Consegue resultados facilmente até naquilo que aos outros parece muito difícil. Sabe focalizar corretamente as suas forças e dirige os seus impulsos para metas definidas, imprimindo em todos os seus atos grande atividade e energia. É fraco na concentração e na persistência e, porque suas ambições lhe parecem fáceis demais, tende à protelar seus atos.
Intelectual, respeitado e admirado por todos, psicólogo por natureza, faz uso de seu conhecimento da natureza humana para realizar seu sonho de paz e harmonia entre as pessoas.

Determinado, versátil e poderoso, raramente se preocupa com falta de dinheiro, porque geralmente tem facilidade para ganhar. Sua mente é universalista e tem elevado senso de fraternidade. Mesmo sabendo ser superior não impõe suas ideias e modo de vida, nem tenta ser compreendido; é admiravelmente compreensivo, afetuoso e emotivo, de certa maneira extravagante e nervoso. O amor e a afeição significam muito para o nativo do dia 27, a ponto de ser capaz de grandes sacrifícios pelos que ama. Não é beligerante e jamais procura problemas, mas pode tornar-se impulsivo e violento, de uma agressividade sem controle e destrutiva, quando atingido por injustiça, ingratidão ou traições mesquinhas. Frustrações não elaboradas e resolvidas podem causar distúrbios cardíacos e cerebrais.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp:83 9 9886 1788
Dia 27 Dia da Audácia Dia 27 Dia da Audácia Reviewed by Vencer on janeiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu