Dia 25 Dia do Progresso


Lado positivo: Altamente intuitivo, perfeccionista, perceptivo, mente criativa, ponderado, talento para lidar com as pessoas e capacidade para ganhar dinheiro.

Lado negativo: impulsivo, impaciente, excessivamente emotivo, ciumento, reservado, instável, crítico e de certa forma maneira mal-humorado.

Constante desejo de progredir moralmente além do material; busca conhecimentos em todas as fontes ao seu alcance. Profundo pensador pode ser bem sucedido em inventos e estudos científicos, ou na descoberta dos significados ocultos da natureza. É altamente inspirado e pode ser bem sucedido trabalhando por conta própria, ou ocupando cargos independentes, com plena liberdade de iniciativa. Diferentemente dos nascidos nos dias 7 e 16, o nativo do dia 25 (todos são 7; 1+6=7 e 2+5=7) é versátil e diplomata. Dispõe de notável perspicácia, rara intuição e desenvolvido senso analítico.

Precisa do silêncio, da meditação, para conectar-se com seu Eu Superior e receber inspirações. É perfeccionista impondo altos padrões de exigências para si próprio e para os outros. Jamais subestime suas próprias qualidades, motivo pelo qual sua primeira reação diante de qualquer proposta é sempre um "não". Deve analisar as coisas profundamente antes de tomar uma decisão. É imprescindível a máxima cautela antes de se firmar num relacionamento, casamento, ou se associar em algum empreendimento, pois é pessoa de difícil convivência devido ao seu alto grau de exigências. Nutre profundo afeto por seu par num relacionamento, ou casamento, mas exige constantemente atenção; está sempre tentando compreender e fazer felizes os que o cercam, e tende a se sacrificar pelas pessoas queridas ou por um ideal. Mesmo sofrendo ingratidões, continua a se sacrificar pelos outros. Para evitar frustrações, desenganos e desilusões, deve manter o diálogo aberto sempre. Por sua extrema bondade, pode vir a ser usado por pessoas pouco recomendáveis, principalmente quando envolve dinheiro; no entanto, não precisa comprar amor e amizade de ninguém, pois sua natureza essencialmente bondosa e sincera já o torna atraente por si só. Deve evitar exageros com bebidas alcoólicas, pois sob seus efeitos é capaz de tudo e pode se envolver em confusões que provavelmente causem sérios prejuízos. Será bem mais feliz se viver perto da água - rios, lagos e mar. Decepções, frustrações e fracassos são enfrentados com admirável estoicismo, no entanto, mesmo assim pode sofrer distúrbios cardíacos e pulmonares, e úlceras gástricas.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia 25 Dia do Progresso Dia 25 Dia do Progresso Reviewed by Vencer on janeiro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu