Dia 23 Dia da Persuasão


Lado positivo: Lealdade, responsabilidade, adora viajar, comunicativo, intuitivo, criativo, versátil, paciente, persuasivo e confiável.

Lado negativo: Egoísta, inseguro, teimoso, inflexível, crítico, reservado e preconceituoso.

Deve desenvolver sua capacidade de compreensão para se ajustar à vida prática. É dotado de poder de persuasão e habilidade de investigação; com paciência e tenacidade, consegue clarear situações emaranhadas. Raciocínio rápido e vivaz, talento admirável e muito versátil, pode se ocupar de várias atividades ao mesmo tempo. Não consegue ficar parado e não se conforma em esperar que as coisas aconteçam, e não descansa enquanto não consegue o que quer; com certa tendência para a teimosia. O número 23 governa o sucesso e o dinheiro, e o nativo desse dia deve seguir caminhos profissionais e não dos negócios. Lutará sempre até alcançar o topo em sua carreira profissional, pois não se conforma com posições subalternas.

É um intelectual com notável capacidade e facilidade de aprendizagem. Tem grande capacidade de adaptação e se sente à vontade nos mais diversos ambientes. Possuidor de personalidade encantadora é capaz de tratar melhor as pessoas do sexo oposto. É sociável e gosta reuniões e festas. É importante se orgulhar de suas realizações, por isso, suas metas devem ser altas sempre. Sempre disposto a oferecer conselhos, pode ser ótimo assessor, conselheiro ou professor. Por sua capacidade de persuasão, pode ser bem sucedido como defensor, propagandista, ou político, ou, ainda, um excelente médico diagnosticador, psiquiatra, psicólogo ou curador, e ainda conseguir fama por seus dons artísticos. A repressão de suas emoções pode causar distúrbios nervosos afetando a sua saúde.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia 23 Dia da Persuasão Dia 23 Dia da Persuasão Reviewed by Vencer on janeiro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu