Dia de Nascimento 8 Êxito Material

Lado positivo: Liderança, meticulosidade, trabalhador, autoridade, proteção, poder de cura, bom juízo de valores.
Lado negativo: Impaciência, desperdício, intolerância, excesso de trabalho, dominação, desencoraja-se facilmente, falta de valores.
Você que nasceu no dia 8, de qualquer mês, é dotado de notável senso de justiça e equanimidade. Capacidades para grandes realizações por meio do esforço contínuo, persistência e determinação. Poderá ser bem sucedido no comércio, e nos negócios em geral, graças às suas habilidades e senso econômico. É progressista, criativo e tem capacidade executiva; pertence ao mundo dos negócios por sua própria natureza. O seu desejo é de poder e autoridade, considerando o dinheiro o melhor meio de alcançar.
 Torna-se um investidor naturalmente, pois emprega os resultados obtidos de seus esforços em novos empreendimentos. Gosta de causar boa impressão. Pela facilidade de ganhar dinheiro dificilmente passará necessidades se viver construtivamente. Sua força é a iniciativa; não teme riscos e raramente pede conselhos, pois sabe que é perfeitamente capaz de cuidar de si mesmo e confia em suas qualidades e capacidades. Essas qualidades inatas, aliadas ao seu senso de equanimidade e justiça, poderão torná-lo um excelente juiz.

Reflita muito antes de se casar, e a sua escolha é bom que recaia sobre pessoa mais jovem a fim de movimentar sua natureza tranquila, que não passa de máscara já que por debaixo dela se encontra um ser caloroso com quem sempre se pode contar. Seus principais defeitos são a desconfiança, certa malícia, tendência à descrença e ao pessimismo e a dominar os outros. Frequentemente tem impulsos de mau humor; depois se sente solitário e incompreendido. Sendo forte diante dos obstáculos em sua vida e dificilmente conhece derrotas, pois não se joga cegamente contra eles, e sim os analisa, e sempre consegue contorná-los.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia de Nascimento 8 Êxito Material Dia de Nascimento 8 Êxito Material Reviewed by Vencer on janeiro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu