Dia 28 Dia do Querer


Lado positivo: Compaixão, progressismo, temperamento, artístico, ambição, trabalho, vida domestica estável e voluntariamente.

Lado negativo: Sonhador, falta de compaixão, autoritário, agressividade, falta de confiança, orgulho, vive se queixando e é excessivamente dependente. 

Forte desígnio de "Querer", com tendência para timidez, desconfiança, tristeza e a ser queixoso, o que muitas vezes o deixa infeliz e até doentio. Livre dessa faceta negativa de seu ego, poderá se impor a todos pelo seu admirável senso diplomático e de justiça. Será mais bem sucedido se empreender atividades independentes ou exercer cargos de chefia, pois tem dificuldade para aceitar mando de terceiros. Afetuoso e de elevados ideais, é independente e tem muita força de vontade e se dispõe a grandes sacrifícios para atingir suas metas. Ama a liberdade e sofre com as limitações que o impedem e atrapalham. 
Capaz de se dedicar a várias atividades ao mesmo tempo e dispõe, para isso, de grande vitalidade e energia. Frequentemente perde o interesse pelo que faz quase sempre no momento em que está por alcançar o sucesso, deixando escapar preciosas oportunidades de conquistar fama, fortuna e felicidade. Existe predisposição para sofrer prejuízos financeiros, por isso, deve redobrar sua atenção em seus investimentos. Ainda mais que o nativo do dia 28 pende para ser um sonhador, que pode cair na preguiça se não dominar sua tendência para devaneios.
Forte no desejo e na capacidade para liderança, no entanto, falta espírito competitivo e força de vontade para lutar pelo que ambiciona; acomoda-se passivamente na espera que os outros reconheçam seus méritos e lhe façam justiça. Para superar tais pontos negativos é importante que desenvolva o otimismo, autoconfiança e perseverança nos propósitos. Estudar a natureza humana e compreende-la, combater o egoísmo e a autocomiseração são suas armas para lutar pelo sucesso. Decepções, desenganos e frustrações podem causar perturbações no sistema circulatório, cérebro e coração. 

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia 28 Dia do Querer Dia 28 Dia do Querer Reviewed by Vencer on janeiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu