Dia de Nascimento 4 Dia da Persistência


Lado positivo: organização, autodisciplina, firmeza, trabalhador, habilidade, talento com as mãos, pragmático, confiável,  preciso.
Lado negativo: Falta de comunicação, rigidez, falta de sentimentos, procrastinação, autoritarismo, afeições ocultas, ressentimento,  severidade.

Um ser, por natureza, constante, persistente, esforçado, regular, metódico e ordeiro; é a própria expressão da perícia e solidez. É capaz de se adaptar ao trabalho regular e contínuo; capaz de grandes esforços para execução de seus projetos; é mais feliz quando o trabalho exige regularidade, esforço e método. Possui vocação para assuntos científicos e trabalhos mecânicos.
É sistemático, econômico, bondoso e honesto. Mesmo sendo de natureza amorosa, disciplina-se a ponto de não demonstrar afeição.
No casamento, é dedicado companheiro e amante ardoroso, com muito respeito pelo sexo oposto. Pelo seu modo prático, deve formar bons alicerces para a sua vida. É trabalhador incansável e metódico, dando atenção aos pormenores; prima por terminar rapidamente o que iniciou e arrasta quem estiver consigo. Seu senso de dedicação ao trabalho faz com que não esmoreça diante de exaustivas jornadas. Não gosta de mudanças, mas gosta de viajar, e deve aprender a divertir-se de vez em quando como terapia restauradora de suas energias.
 É extremamente leal aos amigos e muito responsável em família e no trabalho, mas se sente ofendido com facilidade, mesmo sendo razoável. Os estudos são de grande importância para si, porém, deve buscar a praticidade de modo que o que aprende tenha utilidade real na sua vida. Está fadado a alcançar o pico de suas aspirações, devido à sua persistência e calma. Poderá ter frequentes dores de cabeça, espáduas e rins, além de estados de melancolia e anemia devido às frustrações que não consegue elaborar.

Mapa Numerológico Whatsapp: 9 9886 1788
Dia de Nascimento 4 Dia da Persistência Dia de Nascimento 4  Dia da Persistência Reviewed by Vencer on janeiro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu