Dia 16 Dia do Triunfo


O nascido no dia 16 estará sujeito ao triunfo, e também à ruína. Se for elevado em consciência e cultivar pensamentos e sentimentos nobres, estará fadado ao sucesso e triunfo, no entanto, se for negativo verá frequentemente ruínas ao seu redor, sofrerá quedas constantes, perdas repentinas, planos frustrados, traições de amigos, e ainda doenças inesperadas e inexplicáveis.
O 16 é o número do equilíbrio entre o material e o espiritual, que eleva os justos e fulmina os prepotentes, os orgulhosos e déspotas. Quem nasceu neste dia só acredita no que vê ou pode ser provado. É analítico, perfeccionista e exigente; quer conhecer as coisas no seu âmago. Consegue desvendar mistérios e guardar muitos conhecimentos. Possui natureza intuitiva e inspirada, qualidades psíquicas e extraordinária sensibilidade; por esta razão, deve seguir sempre seus pressentimentos e intuições, mesmo que seja difícil às vezes, por sua natureza analítica e racionalidade excessiva. Seus sonhos podem ser em boa parte, premonitórios. 
Possui natural senso de dever e de moral. Muitas vezes se torna mal humorado e se aborrece quando os outros não correspondem aos seus padrões de expectativas. Gosta de viver isolado, porém deseja e necessita de afeição e compreensão.  Apesar disso, de sua carência afetiva, não gosta de interferências nos seus planos, mesmo quando adia ou protela o que faz com certa frequência. Deve se precaver contra falsos amigos, perigos de acidentes, descontentamento e ansiedade. Sente-se bem em contato com a natureza: oceanos, lagos, rios e lugares calmos e afastados. Será melhor sucedido em atividades independentes, com liberdade de iniciativa, em negócios de amplitude universal ou que sirvam à educação e à moral. As frustrações podem causar perturbações na digestão e afecções na pela.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788


Dia 16 Dia do Triunfo Dia 16 Dia do Triunfo Reviewed by Vencer on janeiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu