O Poder Das Palavras


                            mandala da abundância
                       mais mandalas em marcelodallablogspot.com

Diariamente numa calçada de uma movimentada rua podíamos ver, um mendigo, sentado com uma placa onde estava escrito:
“vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, bonito, muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou saudável e bem humorado, enfim sou o próprio retrato do sucesso!”
Das pessoas que passavam, olhavam e liam a placa muitos ficavam admirados, outros pensavam que ele era doido, outros até davam dinheiro.
Sempre antes de dormir ele contava o dinheiro e percebia que a cada dia a quantia era maior.
Um importante e arrojado executivo que já o observava há algum tempo, chegou numa bela manhã, aproximou-se e disse lhe:
Você é muito criativo!...Não gostaria de colaborar comigo numa campanha da minha empresa?
Vamos lá... Disse o mendigo, só tenho a ganhar!
Depois de um caprichado banho e de roupas novas, ele foi levado à empresa.
Daí pra frente sua vida foi uma seqüência de sucessos e vitórias, e ele tornou-se um importante executivo.
Em uma entrevista coletiva à imprensa, certa vez, ele esclareceu como conseguiu sair da mendicância para tão alta posição:
- Houve uma época em que eu costumava me sentar nas calçadas com uma placa ao lado, que dizia: “Sou um nada neste mundo! Ninguém me ajuda! Não tenho onde morar! Sou um homem fracassado e maltratado pela vida! Não consigo um mísero emprego e mal consigo sobreviver! As coisas iam de mal a pior quando, certa noite, achei um livro e nele atentei para um trecho que dizia: Tudo que você fala a seu respeito vai se reforçando. Portanto por pior que esteja sua a vida, diga que tudo vai bem.Por mais que você não goste da sua aparência, afirme-se bonito. Por mais pobre que seja você, diga a si mesmos e aos outros que você é próspero.” Aquilo me tocou profundamente e, como nada tinha a perder , decidi trocar os dizeres da placa. E a partir desse dia tudo começou a mudar,  a vida me trouxe a pessoa certa para tudo que eu precisava, até que cheguei onde estou hoje. Tive apenas que entender o poder das palavras. O universo sempre apoiará tudo que dissermos, escrevermos ou pensarmos a nosso respeito e isso acabará se manifestando em nossa vida como realidade....Enquanto afirmarmos que tudo vai mal, que nossa aparência é horrível, a tendência é que as coisas fiquem ainda piores, pois o universo as reforçará...É ele que materializa em nossa vida as nossas crenças.
Ironicamente uma repórter o perguntou:
- O senhor está querendo dizer que, algumas palavras escritas numa simples placa modificaram a sua vida?
Bem humorado ele respondeu:
- Claro que não minha ingênua amiga!...Primeiro eu tive que acreditar nelas e agir!
Tudo que você diz, escreve ou pensa a seu respeito, é recebido pelo Universo como uma oração.
Por esse exemplo podemos ver que quando a oportunidade surgir devemos aproveitar a chance, pois homem dessa história acreditou e agiu e mudou sua vida completamente para melhor. Ele teve MOTIVAÇÃO,
MOTIVO(objetivo)+ AÇÃO.
              Creia e aja. SAÚDE PAZ E LUZ
                               
 Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
O Poder Das Palavras O Poder Das Palavras Reviewed by Vencer on maio 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu