Sua Frase de Sucesso


Você já tem a sua frase de sucesso? Não sabe o que é?                                                                                                                                                                    O que é sua frase de sucesso? É o seu grito de guerra! Sua premissa!Seu hino! É uma frase que você vai criar ou escolher uma das que vamos mostrar nesse post.

Você vai repetir varias vezes ao dia até se tornar algo natural. Algo que você vai falar espontaneamente, para substituir frases de reclamações, que as vezes falamos até sem perceber.
Veja que a maioria das pessoas, falam nas filas de bancos, filas de supermercados nos pontos de ônibus, os comentários são sempre um fracasso algo do tipo: “Está calor demais hoje ou está frio demais hoje, a vida está difícil, tá complicado, é, é difícil, que merd... de vida, que salário bos...que isso, que aquilo. Tudo comentário automático e negativo. 
Uma frase de sucesso é o que você vai dizer sempre, pra você mesmo em qualquer situação.
Lembra da música tema da vitória de Airton Senna? Aquela alegria, o sabor da vitória?                        É a mesma coisa, só que você vai criar uma frase ou escolher uma da lista abaixo.                                Lembre-se não deve mudar a frase. É o seu grito de guerra, sua premissa.
Exemplos:
·       “As riquezas de Deus fluem para mim, em avalanches de abundâncias” 
·       “Nasci para ser empresário e não empregado”
·       “O dinheiro vem com facilidade e em grandes proporções”
·        “Estou crescendo, estou enriquecendo”
·        “Este ano só termina depois de eu ficar rico”
·        “Eu sou um sucesso”
·        “Tudo que eu fizer vai prosperar”
·        “Sou guiado de forma divina”
·        “Todas as coisas funcionam para o meu bem”
·        “Eu escolho ser feliz hoje”
·        “Hoje é o melhor dia da minha vida”
·        “Eu sou saudável e próspero”
·        “Sou um imã de dinheiro”
·        “Já deu certo”

Uma afirmação positiva, repetida varias vezes torna-se naturalmente parte da sua realidade. (Erisnandes Nóbrega)

Mpa numerológico Whatsapp: 83 9 9886 1788
Sua Frase de Sucesso Sua Frase de Sucesso Reviewed by Vencer on junho 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu